Como se tornar um distribuidor online

Quando o DISTRIBUIDOR PREFERENCIAL ONLINE não possuir Site ou E-commerce como fazer?

A Ridgid Ferramentas desenvolveu e mantém um marketplace, voltado para o cliente que inclui todos os produtos RIDGID e outras informações relevantes para eles e para os nossos distribuidores.

Estamos focados em garantir que os produtos e serviços RIDGID estejam bem posicionados e facilmente acessíveis através deste E-commerce para ajudar a apoiar os nossos parceiros de distribuição na comercialização e vendas de produtos RIDGID ONLINE, em tempo real de procura do internauta(usuário) em sites de buscas, em nossos sites e até mesmo nos sites de nossos distribuidores parceiros.

Como ser Credenciado: para ser um Distribuidor Preferencial ONLINE e participar do MARKETPLACE – www.portaldasferramentas.com

  1. O Distribuidor Preferencial ONLINE deve ser um distribuidor da RIDGID Ferramentas e Máquinas em condições saudáveis financeiramente e ativamente, que importa regularmente os produtos de nossa Matriz nos Estados Unidos, promovendo e comercializando localmente a MARCA RIDGID.
  2. O Distribuidor deve oferecer o suficiente da linha de produtos RIDGID para venda online para atender a uma expectativa razoável de que o cliente vai poder comprar e o item que está procurando. (monitorado pela Equipe RIDGID através de ferramenta de inventário no portal. e por lista de estoque a ser fornecida periodicamente.
  3. O Distribuidor deverá identificar uma pessoa ou mais para dedicar-se à venda E-Commerce dentro de seu estabelecimento, a qual(quais) farão treinamento para atendimento online com a Equipe RIDGID ou por terceiros delegados pela RIDGID, para proporcionar uma operação adequada dentro do portal e garantir uma excelência em atendimento ao cliente(internauta).
  4. O site do Distribuidor deverá ter um meio de pesquisa para que os clientes sejam direcionados ao portal das ferramentas e para sua própria WEBSTORE.(LINK ou BANNER).
  5. Fica terminantemente proibido as WEBSTORES anunciarem preços abaixo dos preços de venda sugerido no mercado (deverá obedecer as regras e políticas de preços justos de mercado, com concorrência Leal-MAP), excetuando-se uma eventual queima de estoque, promoção ou liquidação de modelo/saldo produto, quando então será permitido até 12% abaixo do valor mínimo da range estabelecido no portal das ferramentas.